segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Garden Party



Naturalmente decorado pela natureza, uma parte do jardim pode proporcionar um encontro social ao ar livre com todo requinte de uma sala de jantar. Ao contrário de um piquenique ou churrasco, que são informais, uma festa no jardim pode ser um evento de prestígio. Por exemplo, os convites para festas do soberano britânico, realizado nos jardins do Palácio de Buckingham, é uma grande honra e são muito raras, exceto para aqueles que ocupam tradicionalmente altos cargos.





Recomendado para a época quente de verão, permite realizar um almoço ou um chá durante o dia; um cocktail ou jantar à noite, proporcionando uma ambientação confortável e descontraída, sem perder a elegância e sofisticação. A decoração pode ser reforçada com flores, frutas e motivos florais nas toalhas e detalhes. O gazebo acrescenta sofisticação e permite apreciar os drinks antes da refeição.



Música, alegria e pequenos detalhes podem tornar um evento agradável para qualquer faixa etária. À noite, a iluminação de pontos
destacados do jardim proporciona um ambiente intimista e difusores podem criar um cheirinho agradável. O cardápio deve ser apropriado à época, com saladas, iguarias leves e sobremesas frias.




Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Postagens populares