segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Mesa de guloseimas



Muito apreciada em festas típicas ou infantis, a mesa de guloseimas migrou para a festas de 15 anos, formaturas, aniversários, casamentos etc., substituindo a mesa de sobremesas. Não só em festas jovens mas também em eventos formais, a mesa de guloseimas se torna um sucesso quando bem preparada e serve como uma bonita decoração.

Principalmente quando não há espaço para muitas mesas de serviço, a mesa de guloseimas pode ocupar um pequeno espaço disponibilizando diferentes artigos doces: balas, doces, bombons, jujuba, balinhas de goma, confetes, pirulitos, chicletes, marshmellows, etc. Não existe uma regra e é possível uma variedade de cores e sabores.


Além de proporcionar praticidade, proporciona economia, isso porque os artigos podem ser comprados em grande quantidade em atacadistas que oferecem melhores preços. As guloseimas colocadas em recipientes de vidro ou de plástico transparentes, com pegadores e colheres para servir, podem ser degustadas em pequenos recipientes ou na modalidade finger food.


A mesa pode estar disponível para degustação desde o início da festa permitindo a reposição dos itens à medida que forem consumidos. A mesa de guloseimas também evita que as pessoas sejam obrigadas a aguardar o final da festa para degustar a sobremesa.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Postagens populares