sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Breakfast



O Breakfast, como o próprio nome diz, é uma quebra de jejum pela manhã. A primeira refeição, depois de uma noite de sono e prevê uma alimentação que permita aguardar o horário do almoço. Especialistas em nutrição dizem que a primeira refeição é a mais importante do dia, citando estudos que poderiam comprovar que a falta do café da manhã podem causar problemas de concentração, alteração do metabolismo e peso.

Os alimentos do breakfast variam muito de um lugar para outro no mundo. Alguns lugares tem o hábito de incluir um hidrato de carbono, tais como grãos , frutas e vegetais, proteínas, laticínios e bebidas como o café, chá, sucos, cereais , salsichas, ovos, bacon, pães, feijão cozido, bolos, torradas, cremes, geléia etc. São exemplos comuns de alimentos, embora uma grande variedade de preparações e ingredientes estão associados com café da manhã todo o mundo.

O Café da manhã ou Breakfast servido nos hotéis geralmente tem uma grande variedade de alimentos. Nos eventos corporativos, que iniciam muito cedo, é um momento de descontração e serve de estratégia para preparar os participantes para uma jornada de palestras, seminários etc. É um momento em que se pode fazer apresentações e descontrair a turma, porém não se deve aproveitar o momento para distribuir material ou antecipar os assuntos do dia.


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Postagens populares